Troca e Devolução
Efetuaremos a troca no site de acordo com a lei do consumidor .
1- A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese da constatação de vícios ou um defeito detectado pelo cliente, devendo o mesmo comunicar ao suporte do site via e-mail ------ munido de imagens que comprovem a constatação da mesma e seguir as instruções que sera encaminhada a ele.
2- Caso identificado qualquer que seja o defeito, vício ou algo relacionado ao produto, o prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto em suas mãos.
3- O cliente tem obrigação de enviar o produto para a nossa empresa independente do meio de transporte que utilize e a empresa tem obrigação de enviar o mesmo independente do meio de transporte existente dentro do prazo de até 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor (contando a partir da chegada do produto à empresa) para sanar qualquer problema relacionado ao produto.
4- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque e tenha sido devolvido corretamente, o Cliente poderá escolher por 2 opções:
- Devolução do valor pago da mesma forma que foi realizado a compra.
- Troca do modelo por outro que estiver disponível no momento
1- A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese da constatação de vícios ou um defeito detectado pelo cliente, devendo o mesmo comunicar ao suporte do site via e-mail ------ munido de imagens que comprovem a constatação da mesma e seguir as instruções que sera encaminhada a ele.
2- Caso identificado qualquer que seja o defeito, vício ou algo relacionado ao produto, o prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto em suas mãos.
3- O cliente tem obrigação de enviar o produto para a nossa empresa independente do meio de transporte que utilize e a empresa tem obrigação de enviar o mesmo independente do meio de transporte existente dentro do prazo de até 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor (contando a partir da chegada do produto à empresa) para sanar qualquer problema relacionado ao produto.
4- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque e tenha sido devolvido corretamente, o Cliente poderá escolher por 2 opções:
- Devolução do valor pago da mesma forma que foi realizado a compra.
- Troca do modelo por outro que estiver disponível no momento